Super Novidade! Molde de Mini Trakinas!!!


Eu estava reclamando que não conseguia em lugar nenhum o molde da bolacha Mini Trakinas e do Mini M&M. Então o maridão voltou do supermercado com dois saquinhos de bolachinhas e dois potinhos de M&M e disse: por que você não faz os moldes?

Puxa, que ideia fantástica, não sei por que não pensei nisso antes!!! rsrsrsrsrs

Ele tirou as medidas e eu fiz o molde, e já testei! Amei!

A partir de agora estes moldes vão fazer parte do Kit Completo.

Aqui vai o molde das Trakinas, e no próximo post o molde do Mini M&M.

Medida: 9cm X 9cm (esta medida já está contando com a abinha para colar, que tem 0,5cm)

Vejam que fofo:

O Molde Trakinas Mini Limpo:




6 comentários:

  1. Achei demais. Muito criativo!!!!
    Estou aguardando para o Kit da turma da Monica Jovem.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Ola Karem,
    aqui é a janine, ja deixei outros recadinhos, e quero mais uma vez agradecer pelo kit rosa com marom, ele ficou lindo d+.
    Agora quero pedir uma dica:
    Estou por comprar uma multifuncional, e gostaria de saber se vc tem alguma sugestão para me dar, pois estou na duvida se compro uma a laser ou a jato de tinta, qual vc me indica para imprimir os rotulos para as festinhas.

    Uma sugestão de kit completo para vc colocar na lista dos proximos kit seria uns com temas adultos, como preto e branco, branco e azul, branco e verde. Mas acho que preto e branco é show de bola e esta super em alta estas cores.

    Beijao e que Deus abençoe vc e tua familia, uma ótima semana pra vc.

    Janine

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula! Muito obrigada! O Kit da Mônica Jovem é o 12º da lista. Mas os que estão na frente não são tão demorados! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Janine! Olha, complicada essa questão de impressão viu! Todo mundo tem dúvidas e mesmo nos fóruns as opiniões divergem muito. Mas vou te dizer a minha opinião pessoal. Eu tenho uma impressora laser e uma jato de tinta. A jato de tinta é muito mais fácil de encontrar papel, e imprime em cima de CD e DVD (quando tem especificação para isso, só algumas tem). A tinta pode ser mais barata dependendo do modelo. Mas a qualidade da impressão nunca é profissional, por melhor que seja a impressora. A Laser sim tem impressão profissional. O Tonner é bem caro, mas ela faz muitas e muitas copias a mais que a jato de tinta. O papel é mais difícil de encontrar. Eu só uso a laser (a jato de tinta uso apenas para gravar CD e DVD).
    Quanto às suas dicas, amei a ideia!!! Já estou louca para fazer o preto e branco!!!!
    Beijão, muito obrigada e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Karen...Amei o molde das mini trakinas.Tem previsão pra ter este molde também no kit da Minnie Vermelha??
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Karen, só passei para dar um "oizinho". Muito fofo esse molde de mini trakinas, adorei!
    beijinhoss

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!