Adoro Receber seus Recados!!!



Queridos amigos leitores! Estou muito contente com todos oscomentários e pedidos que tenho recebido aqui nesse nosso cantinho!

Muito obrigada pelo carinho e pela participação!

Tento responder todas as mensagens, mas nem sempre consigo(trabalhando o dia inteiro e ainda cuidando da minha pequena não sobra muitotempo!).

Mas tenham certeza de que leio cada uma das mensagens, quesão muito importantes!

Os seus recadinhos são o grande estímulo do Blog!!!

Muitas vezes não respondo alguma pergunta diretamente (como por exemplo um pedido de explicações de como imprimir) mas já coloco a resposta no tópico específico. Estas perguntas me ajudam bastante a completar as informações do blog, que depois são úteis para muitas pessoas.


Já temos 70 pedidos de Kits completos, e estou meorganizando para dar uma acelerada entre o natal e o ano novo, quando vou teralguns dias de folga!

Continuem participando e visitando nosso cantinho, poisestou preparando muitas novidades especialmente para vocês!!!!

9 comentários:

  1. Nós que temos de agradecer tamanha solicitude de sua parte, Karen! Obrigada por dividir conosco tanta criatividade! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Faço coro com a vivi. Acabei de chegar e amei tudo. estou procurando rótulo para batom verde e marrom. Vc teria? BJus

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeiramente quero dizer que amo o site, e que as festinhas que faço para meus sobrinhos é um sucesso graças aos seus kits completos. Só que agora, diferente das festinhas infantil estou programando a minha bodas de papel, e é lógico que quero fazer tudo personalizada, portanto se vc tiver algumas idéias ou Kits AZUL E ROSA eu iria amar!!! beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marcia! Não tenho não... Coloquei na lista, mas já tem mais de 80 na frente! Sorry...

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri! Muito obrigada querida! Por enquanto não tenho na lista Azul e Rosa... vou ver se tem algum dos próximos Kits que combine com esse fundo, e daí faço junto! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vim agradecer por criar esse blog que esta me ajudando a fazer a Festinha do Meu Filhinho so queria mais uma coisinha, é que moro Fora do Brasil e aqui não tem onde alugar Paineis pra Festinhas então estou precisando de uma Imagem do Circo em Alta Resolução para poder mandar fazer um Painel pARA FESTINHA DO MEU FILHO QUE SERA EM fEVEREIRO ESPERO QUE VC POSSA ME AJUDAR !!!

    ResponderExcluir
  7. olá adorei seu trabalho não conhecia,fiquei encantada,queria muito o kit da hello kit quero fazer a festinha dela e não tenho nada será que vc pode fazer fico grata.

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!