Festinha Monster High!

Monster High BIrthday Party
Vejam que lindas inspirações para Festinha Monster High!


This Monster High birthday cake is originally from http://cakecentral.com/gallery/1893494/ and is made by simplysouthern. The logo on the cake and skeletons on the cupcakes are handmade from fondant..<br />
Festinha Monster High!

Festinha Monster High!

Festinha Monster High!


Festinha Monster High!

Festinha Monster High!

Festinha Monster High!

Festinha Monster High!


Festinha Monster High!


Festinha Monster High!

Festinha Monster High!


Festinha Monster High!


Monster High cake
Festinha Monster High!

Festinha Monster High!

Os posts com "Imagens Retiradas da Net" não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 

Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!

55 comentários:

  1. Gente amei tudo geralmente ninguém compartilha nada, muito obrigada mesmo sem ter usado vai saber um dia né. Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLA MINHA FILHA FARA ANIVERSARIO ESTE MES ... E COMO ESTA DIFICIL ENCONTRAR ALGO SOBRE ESTE TEMA , OBRIGADA PELAS DICAS

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A FESTA E O TEMA ESTÁ SUPER NA MODA, A GAROTADA SÓ QUE ESTE AGORA! RSRSRSRS.
    VISITE O MEU BLOG: WWW.NAIRABOLO.BLOGSPOT.COM
    PARABENS,,,,,,
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo, e como minha filha vai completar 11 aninhos em outubro, e o tema escolhido foi esse, estava perdida, mas as fotos clarearam minha mente, valeu gente!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo o que vi, e como minha filhinha vai completar 11 anos em outubro, e tema escolhido é esse... Eu estava se idéia do que fazer, mas agora clareou... Obrigado geeente!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,adorei tudo...pena que não deu tempo para esse aniversário de 9 anos de minha filha que foi das Monster High!!
    Se puder dê uma passadinha no meu blog para vê a decoração que fiz.
    Um grande bj e obrigada por partilhar tanta coisas lindas!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tambem adorei minha festa de passar de ano vai ser esse tema

    ResponderExcluir
  8. quanto custa fazer a festa de aniversario da monster high

    ResponderExcluir
  9. oiii quanto custa para fazer a festa de aniversario da monster high

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende

      Excluir
    2. depende

      Excluir
    3. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! sou a fã número 1 das monster high minha festa de 10 anos vai ser delassssssss minha mãe não quer fazer festa mais vou emplorar que faça a festa vai ser o melhor aniversário da minha vidaaaaaaaaaaaaa! adorei a decoração a ideia fántastica que fizerammmmm ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas quanto custa pra minha mãe comprar meu nome é Raiane e gostaria muito de comemorarrrrrrrrrrrr esta festa monstraticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :))

      Excluir
  10. Amei ,passe no meu blog depois gente?
    mamaesdep.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu vo fazer a minha festa da moster high

    ResponderExcluir
  12. Desejo saber informaçoes de valores?
    alines2alves@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia! Meu nome é Taís e quero fazer uma festinha com a decoração do Monsters High pro dia 27 de outubro. Por favor quanto custa o seu serviço? Quais as opções?

    Grata
    Taís.

    ResponderExcluir
  14. acho ma ideia genial vou ja pedir autorizaçao aos meus pais para me deixarem fazer a festa com as minhas amigas e amigos e vou fazer posteres e bolos ambem vou pedir uma mostheres high aos convidados para fazermos uma festa em honra delas eu adoro-as sao as bonecas mais chiques lindas giras especiais diferentes e mais sexis e nao esquecer com mais moda as barbies tambem sao giras mas ja estao a passar de gereçao bjs para as mh

    ResponderExcluir
  15. Amei!Eu já amava monster high mas agora amoooooooooooooo muiitoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  16. MUITOOO LEGAL AMEI,A MINHA FILHA VAI COMPLETAR 8 ANOS AGORA EM DEZEMBRO,E ESTOU CORRENDO ATRAZ DE TUDO DESSA DECORAÇÃO,DAS MONSTER HIGH
    PARABÉNS,VC VENDE DECORAÇÃO PARA DOCINHO,PIRULITO ETC.
    CHRISTIANE MARTINS,SERRA E.S

    ResponderExcluir
  17. achei muito bom festa das monster high eu e minha prima amamos elas espero que venha mais coisas das monstrinhas

    by by

    ResponderExcluir
  18. amei gente essas monstrinhas são um arraso!!! achei demais ano que vem vou fazer minha festa monster high

    ResponderExcluir
  19. são tão bonitos amei a decoracão e os bolos moito bonitos

    ResponderExcluir
  20. Amei, adorooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. quero muito fazer uma festa assim no meu aniversario

    ResponderExcluir
  22. Minha neta faz aniversário agora dia 15/02/2013 e estamos preparando a festa dela com os motivos da Monster high e voces estão servindo de guia pra nós ...........maravilhoso tudo,adoramos e estamos copiando ..bjuss

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. muito legal mesmo o anovesario da minha ffilha vai ser dela

      Excluir
  24. meus pais mandarem eu procurar vai ser a melhor festa da minha vida meus nove anos das monste high pq eu vou estar comemorando meus nove anos com meus amigos meu pais minhas irmãs e tudo melhor aniversario de nove anos da minhya vida que aniversario da minha vida que vai ser dia 30 de março de 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposto que vai gostar de sua festa deis dakimesmo nem te conhesendo meus parabens

      Excluir
    2. noca e linda e assustatoura ne

      Excluir
  25. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii também sou fã numero 1 delas minha festa vai ser delas e vai sr um sucesso! adorei que compartilharam as fotos mas obrigada pra mostrar as fotos bjs kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Ola,
    Linda a festa da MonsterHigh.Vc saberia dizer onde foi comprada a fita de gourgurão com estampa de caveira?Aguardo contato.

    Ana Paula

    anapaula.castroreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. ta tudo muito lindo gostaria d saber o q dentro d umas garrafinhas eu vou fazer a festa d minha filha agora em abril e vai ser tudo delas ....

    ResponderExcluir
  28. adorai!vou fazer minha festa assim

    ResponderExcluir
  29. Queria orçamento para festiva da monster high !regidias17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Preciso muito saber o valor para festa da minha filha de 10 anos no dia 08/06/13
    miriam@softeasy.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei,se puder eu queria q vc me desse algumas dicas ,de mesa de doces,e como enfeitar o local,pois a festa vai ser durante o dia

    ResponderExcluir
  32. minha filha vai fazer cinco anos e quer monsterhigh sera que fica bem ou e muito adulto pra.espero resposra.obg e boa noite. mariahmencia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o meu anivesario de 10 anos vai ser assim em monte verde em lugar alugado vai massa de modela rsrrsrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrsrrsrsrsrsrsrssrrssrsrrsrsrsrsrsrsr eu sempre gostei de monter rai e legal asustadora com caveras e muito mas eu gasto da boneca frankie instei o meu vai ser de frankie instei muito abrigado com amor camilly tchau e muitos beijos pra quem ta lendo obrigado que deus abençoe sempra mua beijos camilly

      Excluir
  33. a minha filha vai ficar feliz eu vou faser esta festa para ela

    ResponderExcluir
  34. Parabéns!!! Ficou muito legal!!!

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiiii tudo.

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaaaaaamei quero uma assim!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. amei quero a minha assim

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!