Super Novidade!!! Molde de Porta Guardanapo!!!


Gente, o que vocês acharam dessa ideia: porta guardanapos personalizados e de graça?!?!

Fiz este molde, e fiquei super empolgada para fazer também alguns mais elaborados. 

Eu amei! Já tinha feito estes porta guardanapos das princesas no aniversário de 3 anos da Ellerim, e também de natal, mas fiz sem molde porque na época não imaginava que iria virar blogueira!!!

Agora, o molde está pronto, e vai passar a fazer parte dos kits completos!!!!

Espero que vocês curtam tanto quanto eu!!!!

O molde decorado fica assim:

Este eu imprimi com largura de 15 cm, mas pode ser impresso em outros tamanhos. E pode ser colado na abinha ou até mesmo grampeado (de preferência com grampo colorido).

Imprimir em qualquer papel (compatível com sua impressora) em gramatura 180. Se quiser deixar brilhoso e resistente, colar uma folha de contact antes de recortar.

A parte redonda é um pouco difícil de recortar, as as laterais podem ser cortadas com estilete afiado e régua, para quem não tem guilhotina.

Para dicas de como redimensionar, como imprimir vários na mesma folha e outras dúvidas, Clique Aqui! 

E eis o molde limpo:




11 comentários:

  1. estes kits estão ficando cada vez mais lindos e ricos!!!! Parabéns e obrigada por compartilhar conosco! Aguardo ansiosa por todos esses itens da chapeuzinho vermelho loirinha,prá festa da minha filha,rs! Ainda bem que tem tempo,e sei que vão ficar prontos antes!!!!
    Vc é demais! Que Deus te abençoe sempre!!!!
    Brigadim!
    Janá

    ResponderExcluir
  2. Amei...muitooooo fofo....
    Imagina com a Sininho então.....lindoooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida.
    muito obrigada por me responder sobre as impressoras.
    Gostaria de saber se é possível colocar na lista dos kits completos um de corujinhas para a gente colocar mamãe coruja .... vovo coruja.... papai coruja...

    Beijos e desde ja obrigada.
    Janine

    ResponderExcluir
  4. Oi Janaina! Obrigada Querida!!!
    A chapeuzinho é a 43ª da fila... mas entre natal e ano novo quero dar uma acelerada!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika! Obrigada!!! Agora são só 7 na frente da Sininho, porque já terminei o da Dora! Esse das Borboletas na verdade é o fundo do da Dora, que vai sair amanhã! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Janine! Coloquei a Corujinha, mas tem quase 80 na frente... vai demorar bastante ainda! Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Karem estou impressionada com sua paciẽncia e criatividade.
    Gostaria de saber se ganha algum dinheiro com isso, acho que seria justo as meninas que usassem sua arte lhe pagassem um valor por isso, tipo assim.
    A pessoa não é obrigada a pagar, mas vc deixaria disponivel o numero de sua conta para as meninas que sentirem gratas pelo seu trabalho lhe fizessem um agrado o que achas.
    Porque minha filha a arte é cara pra chuchu e fazer eu sei o quanto da trabalho.
    Mais uma vez parabéns por sua paciẽncia e boa vontade.
    Já usei suas artes e ficaria feliz em te dar uma grana rs
    Drika
    futryka_735@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  8. LINDINHO MESMO. OBRIGADA POR PARTILHAR.AH E EU VISTO DIARIAMENTE O BLOG DA SAMANTHA Q TEM TUDO DE CUP CAKE. DESDE BOLINHOS DIVESOS, ATÉ RECHEIOS E COBERTURAS. O BLOG DELA É UM ARRASO.
    http://quefofurice.blogspot.com/ NAO SEI COLAR O LINK, MAS TAÍ O ENDEREÇO, ESPERO Q GOSTE TANTO QTO EU.

    ResponderExcluir
  9. Oi Drika!Muito obrigada por seu comentário!!! Este blog é o meu grande Hobby (além de curtir minha filhota e marido, viajar e ler)! Me dá imenso prazer fazer tudo isso, ainda mais quando recebo mensagens como a sua! Nunca foi meu interesse receber dinheiro por isso, porque é realmente um passa tempo, para espairecer a baceça (já que trabalho o dia inteiro pensando e pensando rsrsrsrs). Já recebi proposta de colocar anúncio no blog, mas ainda estou em dúvida, porque tenho medo de deixar o blog poluído... mas às vezes penso em colocar alguns anúncios como locais para comprar papel (já que muitas leitoras tem dificuldades de encontrar papel para as artes). Mas ainda estou pensando... rsrsrsrs Muito obrigada e volte sempre para nos visitar! Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Gil Mendes, obrigada pela dica! Amei o blog, e já estou seguindo!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  11. adorei tudo muito bonito lindoooooooooooooooo.bjs lukinha te amo d+

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!