Ideias para Festa Temática: Joaninhas

Festinha temática: Joaninhas

            As festas com tema de joaninhas são sempre femininas e delicadas, perfeitas para as meninas. Muito vermelho, preto, branco e verde compõem os enfeites, que vão desde os pequenos insetos aos belos arranjos florais. Veja algumas dicas para arrasar na decoração da sua festa de joaninha!

    Convite:o convite deve ter a cara da festa. O Fazendo a Nossa Festa já postou alguns Kits com molduras e imagens para convites(que são uma gracinha!)como este aqui.Outra ideia são as fotos de estúdio: já imaginou que linda sua filha vestida de joaninha para convidar os amiguinhos e a família para a festa?

            A mesa dos doces: a mesa de doces pode ser feita de diversas formas, então use a sua criatividade! Arranjos florais em meio à cupcakes, docinhos, balas e pirulitos ficam lindos. Os enfeites de joaninha também são bem vindos, e chamam bastante a atenção das crianças. O que não pode faltar são as forminhas, toalhas e até guardanapos de bolinha: eles dão um charme especial na decoração.



Fotos do Site: Etsy.
Uma ideia muito boa é usar grama sintética para complementar a decoração. Com pequenos pedaços do material, é possível forrar a mesa do bolo, dos salgados ou dos doces. Olhe como fica lindo e original:

Lembrancinhas: as lembrancinhas podem variar: doces, balas e pirulitos agradam as crianças. Mas que tal fazer algo pra os adultos também? Uma opção muito criativa são as sementinhas de flores. Além de combinar com o tema, elas não são caras e podem durar bastante quando bem cuidadas. Sabonetinhos para perfumar gavetas também são uma boa ideia. Veja essas ideias com balinhas e a embalagem (simples, mas lindinha) para um kit festa para as crianças.


Esse post foi escrito por nossa leitora Joice Maria Vargas. Obrigada por compartilhar com a gente Joice!

Um comentário:

  1. Eu amo joaninhas e estou querendo fazer minha festa nesse tema! Adorei as ideias! obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!