Lembrancinha com Caixinha de Leite!

Gente, já tinha recebido muitas mensagens pedindo ideias para reaproveitar caixinhas de leite para lembrancinhas, mas nunca tinha encontrado algo realmente legal.

Então deparei com o site 
que fez este maravilhoso passo a passo, que achei fenomenal!

Vou reproduzir aqui o o passo a passo deles (veja o original clicando aqui):

Material: caixinha de leite, tinta PVA para artesanato, fita de cetim, gravuras do tema desejado
pincel, furador de papel e tesoura.

1. Limpe a caixinha para retirar resíduos de leite.

2. Passe duas a três demão de tinta PVA na cor desejada.

3. Para fazer a aba, corte as laterais da caixinha e dobre por fora. Use o furador para obter os furinhos onde vai passar a fita de cetim.

4. Cole a gravura de sua preferência com cola branca.

5. Faça os lacinhos nos quatro cantos da caixinha.

6. Para finalizar coloque um saquinho de celofane cheio de guloseimas.

Veja alguns modelos dessa lembrancinha (veja mais no site Painel Criativo):

Uma mais linda que a outra as lembrancinhas feitas com caixinha de leite, do site Painel Criativo!
Vejam a lembrancinha de caixinha de leite do Ben 10!
Muuuuito obrigada equipe do site Painel Criativo!!!! Amamos!!!

10 comentários:

  1. Lindas as suas caixinhas.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!! eu estou fazendo sacolinhas surpresa para o aniversario do filho da minha amiga,com o tema circo está ficando lindooooo, eu encapei com tecido colorido.

    ResponderExcluir
  3. Adooreeii amooo , muuuito tuudo isso s2 ....

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz,como lembrancinha,caixinha de leite com palitinhos(da cor desejada),eu fiz azul-marinho,todos colados com cola de madeira bem juntinho.Depois recortei alça em EVA da cor azul clara,colei então um laço prata.Desenhei uma pequena borbolete,da mesma cor e material da alça e colei na cestinha,dando um toque de espelhinho.Fica baratinho,original e muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. muito massa vou fazer a lembracinha do anivassario da minha filha pelo sei site ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito vou fazer o aniversario da minha filha com esta lembraca com caixa de leite

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog.
    "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
    Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
    Jeremias 29:11-13"

    ResponderExcluir
  8. Quanto custa um link na página inicial do seu site,

    ResponderExcluir
  9. gostei muito dessas lembrancinhas feita de caixa de leite.

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!