Lute por seu Kit!!!!


Queridas Amigas e Amigos!

Eu gostaria muuuuito de conseguir fazer todos os temas logo (já temos 134 pedidos na lista)... mas como sou só uma não consigo mesmo ir mais rápido. Por isso todos os meses vou fazer a enquete para um Kit mais procurado furar a fila.

Este mês a disputa está acirrada! Então, se você estiver muito desesperada por seu Kit, LUTE por seu tema!!! rsrsrsrsrs

Peça para seus amigos votarem, e torçam muito!!!!!!!! 

14 comentários:

  1. Karen, estou desesperada pq vivo no extremo norte do Brasil onde as novidades são escassas e o niver do meu filho é dia 20 de fevereiro, e observei que o kit fundo do mar talvez só possa sair em março...não tem mesmo como adiantar. Ficarei muuuuuuito feliz em poder realizar o sonho dos meus meninos que estão sonhando com a festa fundo do mar.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho vai completar 4 anos e o tema escolhido foi lanterna verde, nao achei nada e estou desesperada, a festa e no dia 5 marco. Pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  3. Olá! Meu filho vai completar 5 anos em abril e como o nome dele é Diego, estou preparando a festa do "go Diego go" (primo da Dora aventureira) para ele, mas esse tema ainda é pouco conhecido, estou com muita dificuldade....por favor coloque na sua lista de kit. Desde já agradeço.
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Tenho procurado muito um kit bem clássico nas cores azul marinho e branco para os 15 anos de minha filha. Vou fazer uma festa surpresa e gostaria de etiquetas e tags para colocar em tubos de ensaio, brigadeiros de potinho e mint to be. Não vai ser uma festa grande, mas gostaria de fazer com requinte. Como sou bem habilidosa, acho que consigo fazer algumas pecinhas em casa (escondido dela). A festa será em abril, se você puder me ajudar, ficarei imensamente feliz. Prometo postar as fotos da festa para você vê.
    Um beijo
    Giselle

    ResponderExcluir
  5. Amei tanto seu blog que decidir seguir e convidar os amigos do facebook para segui-lo tb. Tô precisando de uma forcinha, vou fazer a festinha do meu filhotinho de 1 ano, ele se chama Kalel, como o super homem. Tenho pesquisado e não encontro nada sobre o tema, as vezes liga da justiça ,mas algo muito limitado. Eu pensei no tema "super homem baby", mas aí fica quase impossivel... Me dá uma luz, uma indicação ou kit pronto...kkkkkkkk (oh cara dura a minha...kkkk). O mais tardar até junho/julho preciso estar com tudo pronto pra dar tempo...

    Bjs, mais sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  6. por favor publique o kit do Doki para afestinha do meu filhote que vai fazer 2 aninhos estou ficando louca quando abro seu blog bjs

    ResponderExcluir
  7. gostaria mt do kit chaves desenho!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito, muito, muito do Kit Marinheiro azul e vermelho, estou fazendo a maior campanha para ele fular a lila em março, por favor me ajudemmmm, preciso para a festinha de 1 ano de meu filho em abril...bjs

    ResponderExcluir
  9. olá vou fazer a festinha da minha filha de M&R da bailarina,gostaria muito desse kit, pois ñ estou conseguindo em lugar algum, me ajude obg beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um casal de filhos gêmeos e eles querem a festa do Diego e da Dora. Preciso URGENTE dese kit!!!!!

      Excluir
    2. tenho um casal de filhos gêmeos e eles querem a festa do Diego e da Dora. Preciso desse kit URGENTE!!!! Amei conhecer seu site!!

      Excluir
  10. Amei o site.. muito bacana.. estou precisando do tema PASSARINHO AZUL E ROSA..

    ResponderExcluir
  11. Oi Meu filho é apaixonado pelo desenho da
    Dora Aventureira e Do Go Diego Go precis do Kit urgente!!

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!