Queridas Amigas e Amigos Leitores!!!

Quero pedir desculpas por não estar conseguindo responder todas as perguntas e comentários. Vocês sabem que eu amo os recadinhos, e leio todos, mas estou trabalhando MUITOOOOO para tentar fazer o maior número de Kits nestes dias de folga. 

Dia 18 de janeiro vou dar uma parada, e volto dia 02/02, mas aprendi a deixar posts programados, então estou também fazendo estes kits para serem publicados durante este período (principalmente os fundos dos Kits que estão saindo, como o Azul e Marrom, e o Kit de Jardim de Passarinhos, que é igual este das bonecas, mas sem as bonecas). Por falar nisso, eu amei fazer este Kit de Bonecas... e vocês, gostaram?

Quando voltar, em fevereiro, quero trazer muitas e muitas novidades!!!!

Mais uma vez obrigada a todos vocês por todo o carinho, e por termos ultrapassado 1.000 seguidores!!!


Um comentário:

  1. Olá bom dia!
    Tudo bem?
    Então estou precisando de uma dica, estou encantada por fazer personalização de festas, moro em Brasília e quero trabalhar com isso para amigas e minhas filhas...rs,rs
    Vc pode me ajudar me dizendo que curso devo fazer ou programa devo comprar para personalizar as festas???
    Desde já muito obrigada pela atenção.
    Parabéns pelo site e lindo!!!!
    Eliane Rosa

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!