Festinhas para Menino e Menina!

Não é fácil montar uma festa quando os aniversariantes são de sexos diferentes!

Sempre podemos escolher temas como Circo, Backyardigans, Mickey e Minnie, Peter Pan e Sininho, mas ano após ano as opções vão ficando escassas.

Vejam aqui que lindas ideias para decoração e festinhas de Menino e Menina:














winter-snowflake-birthday-party-cookies-cupcakes

13 comentários:

  1. Achei linda a primeira festa com rosa, azul e preto. Gostaria muito de receber o molde dos bonequinhos para que eu possa usar na decoração.
    É pedir muito???
    Obrigada,
    Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando em Turma da Mônica, mas quando vi este azul, rosa e preto, fiquei louca. Lindo. Muito obrigada. Vc tem os moldes dos bonecos e outros dessa festa. Adorei as bandeiras. Grata. cristiane.amorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho procurado em tantos lugares só agora consegui achar a festa dos meus sonhos rs tenho um casal de gemeos e vou fazer a festa deles rosa e azul, vou personalizar tudo vou contar com vcs para me ajudarem. Achei linda a primeira festa vou tentar faze-la. PARABÉNS!!!
    Ana Maria / Brasília

    ResponderExcluir
  4. Boa noite...amei suas sugestoes!! e a muito tempo venho procurando qm faça a arte digital para meus filhos igual a sua primeira sugestao acima... Poderia me ajudar!!! Preciso qm alguem faça pra mim as artes, vc saberia me informar qm faça bem bonito?? muito obrigada danielle

    ResponderExcluir
  5. Ola... amo seu site !!! Adorei esta sugestão de festa rosa e azul para irmãos, vc poderia me ajudar? Indicando alguém q possa fazer para mim a identidade visual neste tema? Espero ansiosa por resposta, um grande beijo e muito obrigada por nos ajudar a sonhar, planejar e realizar nossos sonhos de fazer nossos pimpolhos felizes e orgulhosos de suas mamães apaixonadas... Deus lhe de em dobro essa alegria q nos proporciona!! PARABÉNS POR TUDO! Muito obrigada por tudo...

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho do casal de gêmeos, gostaria de saber onde consigo encomendar as bandeirolas,onde se com um arquivo consigo fazer eu mesma,o aniversário dos meus serão em outubro e vão fazer 3 anos.obrigada andreia

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Tenho um casal de gemeos e adorei essa opção azul e rosa, quero fazer essa decoração para niver de 1 ano deles, vc tem esse kit para eu mesma fazer tudo?
    Meu email nila.biscuit@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Gostaria de perguntar se além do livrando de colorir, tens mais coisas no tema Jasmine e Aladin, festa que farei para meus gêmeos este ano.

    ResponderExcluir
  9. adorei a primeira festa azul e rosa, a arte dos bonequinhos tem aqui no blog? não consigo encontrar seria possivel me passar ou indicar onde posso encontrar... te agradeço desde ja!!!!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. gOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO A ARTE DO CASALSINHO AZUL E ROSA.. DA PRIMEIRA FESTA? OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  11. belas fotos eu quero esse

    ResponderExcluir
  12. Alguém conseguiu a arte do casal? Ameiii, por favor me passem. dayanepba@hotmail.com! Tentei achar a arte do menino e da menina aqui no blog e não achei. Gostaria muito de fazer o aniversário dos meus filhos com aquele tema.

    ResponderExcluir
  13. Procurei a arte da primeira festa do menino e da menina aqui no blog e não achei. Alguém conseguiu a arte? Por favor me passem. Gostaria muito de fazer a festa de aniversário de meus filhos com aquele tema. dayanepba@gmail.com

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!