Vídeos Ensinando a Personalizar os Kits!


Nesta Página você encontra vários vídeos ensinando a personalizar, recortar e imprimir os Kits Completos, para fazer você mesmo a sua linda festinha personalizada!!!

A Página será atualizada constantemente, com novos vídeos e novos tutoriais! Por enquanto são instruções para fazer com o Word, Windows e o PSP - Paint Shop Pro. 

Começando - como salvar as imagens em boa resolução:

Sem programas de edição - Como inserir texto no Word:

Sem programa de edição - Como inserir imagem no Word:

PSP - Como inserir texto:

PSP - Como fazer efeito no texto:

PSP - Como inserir foto:

PSP - Como fazer transparência no fundo da imagem:

PSP - Como fazer texto ou imagem de cabeça para baixo:

Como cortar as bordas no Windows antes de imprimir: 

PSP - Como cortar as bordas antes de imprimir:

PSP - Como redimensionar as fotos para colocar nos fundos:

PSP - Como salvar as imagens (importante!)

PSP - Como colocar fundos e imagens nos moldes limpos:

Como inserir varias imagens em uma página do Word
para imprimir:



47 comentários:

  1. como posso baixar o programa psp. Beijos. Rita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! Vc é super detalhista... amei seu blog!!! ja virei fã!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA ADOREI, ESTAVA PROCURANDO ISSO , MUITO OBRIGADA E QUE DEUS CONTINUE DANDO CRIATIVIDADE...AASIM QUE EU FIZER EU COLOCO COM FICOU BJS BJS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!!!!
    Gostaria de saber como e onde posso baixar o psp.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, lindo , tô encantada!
    irei recomendar!
    bjs.

    Roselliny S. de Araujo

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada amigas e amigos!
    O PSP é encontrado no "clubinho do PSP" do yahoo. Mas por problemas pessoais, as moderadoras deram uma parada em 2011, mas vão aceitar novas incrições em 2012, acredito que a partir do mês que vem!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog estava procurando a festa da minnie vermelha. Obrigada e um abraço.

    Sofia Fernandes

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu trabalho!!!!
    Estava procurando ideias para o niver da minha filha adorei, tudo feito com muito detalhe e cuidado, estou encantada.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,

    Será que você poderia me ajudar estou precisando desses moldes da turma da monica normal aqui no blog só encontrei da baby e jovem.

    Muito obrigada

    Andreza

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é simplesmente FANTÁSTICO!!! Não gostei... AMEI... muito!!! Sempre comprei a festa pronta, mas agora vou fazer tudinho e estou super empolgada... e seus moldes vão fazer a festa!!! Mas não é só isso... fiquei encantada com as princesas para montar e enfeitar a mesa... muitíssimo obrigada pelo seu empenho em disponibilizar tantas coisas maravilhosas!!! Só queria conseguir baixar o PSP para poder personalizar o que vc disponibilizou. Beijos... Cristina Costa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela disponibilização de tanta informação para que mães como eu possa fazer uma festa bonita e barata!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog e pela sua disponibilidade em ensinar com tanto carinho, mães como eu que quer fazer a festa de sua filha linda e barata!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga lindo seu trabalho estou programando a festa de um ano do meu filho arca de noe mas estou sem computador e usando somente iPhone sera que você nao teria como postar rótulos de Agua e refreigerante, capa para pirulito para mim por favor
    Parabéns pelo blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. AMIGA,AMEI O SEU BLOG,COMO BAIXAR O PROGRAMA PSP...SE TIVER TEMA DE BATIZADO PARA MENINA E PUDER PUBLICAR,FICAREI AGRADECIDA,PRINCIPALMENTE DE MENINA...
    BJS...

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog...
    Nossa muito show mesmo amiga...
    Ja é um dos meus favoritos...
    Aproveitando algo quando tiver algo do transforms pode postar q vou adorar...rsrsrs
    Parabéns que Deus continue te iluminando e dando muita criatividade. Se todos fosse doadores como vc amiga o mundo seria muito melhor...
    Deus te abençõe grandemente...
    Bju Paulinha

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!
    Pessoas que dividem o que sabem sem cobrar é muuuuuuito dificil. Mais uma vez obrigada por compartilhar essas dicas e idéias. Muitas pessoas não tem possibilidades financeiras para pagar e vc as tem ajudado.


    Márcia

    ResponderExcluir
  17. Karen, quero parabenizá-la pelo lindo trabalho... Gostaria de saber se vc pode disponibilizar no kit da galinha pintadinha(molduras) a imagem do convite,foto( 9), para lembrança e também se pode mudar a cor da foto(12) para tons azulado. Não sei mexer em nada de informática, mas vou tentar.
    Qual tipo de papel que devo fazer a impressão p os enfeites de mesa. o que vc me indica para usar como painel? Quais cores de bola que devo usar para fazer arco de bolas.
    Grata
    Micheline
    Se possivel se puder me enviar as respostas por e-mail, te agradeço: micheline.santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Karen, preciso da sua ajudaaaaaaaa!!!! Salvei os moldes em branco para personalizá-los com o tema da festinha da minha filhota (cachorros). Tentei inserir umas patinhas no word mas não consegui. Como eu faço? Eu vi os vídeos mas mesmo assim não consegui!!!! Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. bom dia! Parabéns pela dedicação! sucesso pra voce!
    Agora pergunto PSP é o mesmo que Corel Draw? Serra/ES

    ResponderExcluir
  20. Olá Bom Dia, eu gostaria de saber como faço pra obter esse program de edição que você possui PSP. Ele é pago? Pra eu participar desse clubinho pago algo ou não? Como faço.

    ResponderExcluir
  21. O programa Psp é pago ou é gratuito pra participar desse clubinho é pago alguma coisa?

    ResponderExcluir
  22. Olá Bom Dia, eu gostaria de saber como faço pra obter esse program de edição que você possui PSP. Ele é pago? Pra eu participar desse clubinho pago algo ou não? Como faço.

    ResponderExcluir
  23. muito Obrigada,vc explica super bem! Deus te abencoes pra vc continuar postando pra gente.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, baixei o corel paint shop pro x4 e não deu muito certo. Gostaria de saber qual a versão que vc usa para que assim fique mais fácil eu seguir o passo a passo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. ola! estou adorando este blog. me ajuda muito e estou aprendendo várias coisas sobre artesantos e imagem, psp,e outras mais...
    estou me divertindo.
    obrigada!!
    bjus
    luciana

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, muito obrigada pelas mensagens! Ainda não consegui responder todas, mas já vou adiantando que uso o PSP7!

    ResponderExcluir
  27. Oi Karen, estou tentando usar o PSP7, mas as figuras que tenho são muito grandes, não estou conseguindo diminuir o tamanho. Por favor me ajude. estes videos são d + para quem esta aprendendo. Obrigada

    ResponderExcluir
  28. como e que eu sei qual o tipo de papel que tenho que usar?

    ResponderExcluir
  29. quero saber como e que eu aumento as imagens e qual e o papel pra impressora comu mesmo a de cartucho?

    ResponderExcluir
  30. quero saber como e que eu aumento as imagens?

    ResponderExcluir
  31. Oi, eu adoro o seu blog e devo confessar que estou desesperada!! Pois o niver de 1 ano da minha filha é em março e adoraria fazer as coisas por mim mesma..por isso adoro o seu blog, tentei baixar o psp...o meu é o psp x3, não sei se é esse o que vc usa, se não onde posso baixa-lo meu e-mail é : m.cedrim@hotmail.com muito obrigada , agradeceria muito sua ajuda!!!

    ResponderExcluir
  32. Amigos e Amigas! Muuuuito obrigada pelas mensagens!!!
    Eu Uso o Paint Shop Pro 7
    Eu baixei no "clubinho do PSP" do yahoo, mas ano passado elas deram uma parada por problemas pessoais, mais disseram que retornariam este ano... não sei se já começaram... para se inscrever é só entrar no grupo (façam a pesquisa no yahoo com o nome "clubinho do PSP"
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  33. Karen... fui aceita no clubinho e estou fazendo as aulas, graças a você e suas dicas maravilhosas... elas são todas umas fofas e estou gostando muito... seu blog é demais e estou amando... começando a aprender para fazer as artes da festinha dos meus pequenos... muito obrigada... vc é uma fofa!!! Beijinhos... Cristina Costa

    ResponderExcluir
  34. Karen... fui aceita no clubinho e estou fazendo as aulas, graças a você e suas dicas maravilhosas... elas são todas umas fofas e estou gostando muito... seu blog é demais e estou amando... começando a aprender para fazer as artes da festinha dos meus pequenos... muito obrigada... vc é uma fofa!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  35. Nossa, você não faz ideia de como está me ajudando!! Gostaria de vir agradecer, porque pedir é bom, e quando se obtém o resultado desejado é melhor ainda!!! Muito obrigada por me informar qual era o psp, e por fazer videos tão explicativos!!! gostaria tbm de parabeniza-la por sua competência, de fazer um site tão construtivo e útil!!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  36. Karen tô com dúvida...eu baixei alguns kits seus...mas só que na hora de juntar moldura de convite com a foto não dá certo pois o fundo da moldura continua branco e a foto fica por baixo...o meu programa de edição de imagem é Photoscape. O engraçado é que tem umas molduras do doki no seu blog que também baixei e com elas da certo...mais as demais naum..o que eu estou fazendo de errado me ajudar.

    ResponderExcluir
  37. Olá,adorei seu blog a festa do meu filho vai ser do Pequeno Princípe e fiquei maravilhada com seu Kit, entretanto estou fazendo o pequeno princípe pequeno e eu não o vi no seu Kit, vc o teria? e em caso positivo poderia disponibilizar?

    Att, Milena.

    ResponderExcluir
  38. Ola Karen nossa que 10 seu blog viu.. adoro trabalhar com artes assim.. mas não sabia desses recursos que você usa e com o seu blog ja me atualizei baixei novos programas e aprendi com todos os seus videos como trabalhar.. Parabéns pela dedicação de ensinar as pessoas sem combrar por nada.. o que vem decoração Deus retribui em dobro e nos pessoas que gostamos agradecemos...
    Assim que fizer algumas artes posso te mandar pra vc ver ?;..

    Bjão pra vc
    att
    Rafaela Alves

    Sao jose dos pinhais - PR

    ResponderExcluir
  39. Eu amei esse blog!!! Estava procurando mesmo algo que eu pudesse fazer para o aniversário da minha filha de 1 aninho. Eu já tinha a ideia do tema, porém não encontrava nada que desse certo p fazer a festinha das bonecas de pano. Estava quase desistindo de pesquisar quando encontrei esse blog maravilhoso!!! Parabéns... Vcs irão me ajudar muuuuiittttoooo pois pretendo usar tudo que encontrei aqui. O aniversário será em outubro por isso quero ir adiantando as coisas. Assim que o evento acontecer, vou dar notícias da festa p vcs... Obrigada e parabéns pelo capricho!!!!!! Ass: Georgina

    ResponderExcluir
  40. Ola Karen, tudo bem?? Parabéns pelo Blog!
    eu baixei uns fundos xadrez do seu blog e assisti ao video de como colocar as imagens no cone, não consegui colocar o xadrez inteiro, ficou várias imagens juntas, o q será q fiz errado? att. Sil rodrigues

    ResponderExcluir
  41. Adorei suas dicas. Adaptei o convite da minie Rosa e fiz imã de lembrancinha no aniversário da minha filha. Ficou lindo, todos adoraram!

    ResponderExcluir
  42. Estou encantada com seu blog e com sua atitude de disponibilizar essa maravilha para todos. Minha filha vai fazer 1 aninho este mês e fiz os enfeites de joaninha. Utilizei seu kit festas de joaninha para fazer os convites e para enfeitar ainda mais a festa. Adorei! Gostaria de saber se o Kit do Scooby-doo será disponibilizado até junho, pois meu filho faz anivérsário dia 12 de julho e adora esse personagem. Obrigada. Luciana.

    ResponderExcluir
  43. olà vc muito me ajudou com seu blog tudo bem esplicado e detalhado obrigada bjinhos

    ResponderExcluir

Amooooo Recadinhos!!! Leio todos!!! Desde já agradeço as mensagens queridas que tanto amo!

Para saber como colocar fotos e texto, como redimensionarveja este link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/search/label/Como%20Dimensionar%20R%C3%B3tulos

Para medidas, veja todas as disponíveis neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/medidas.html

Sobre que papel usar ou como imprimir, veja a resposta neste link:
http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/p/papel-imprimir.html

POR FAVOR NÃO DEIXAR EMAIL por questão de segurança! Mas fique à vontade para deixar o link do seu blog ou site!

Se você está fazendo um PEDIDO de Kit, ele já será automaticamente inserido na lista de pedidos (lemos, mas não responderemos a mensagem).

Se você quer saber se já temos o seu tema pronto, CONFIRA índice aqui:
http://www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/indice-de-kits-completos.html

Se não respondermos o comentário, significa que sua pergunta já está respondida no blog! Confira o índice do lado direito do blog, que é bem completo!

Obrigada por participar, beijinhos festivos e volte sempre!!!