Sacolinha de Lembrancinhas dos Minions!

Vejam que ideia simples e super criativa para uma festinha com o Tema Minions! Uma de nossas leitoras compartilhou essa ideia no nosso Grupo do Facebook. Para a sacola de lembrancinhas, use uma sacola amarela comum e personalize com a roupinha, olhos e bocas do Minions! 
Basta imprimir e colar na sacola, tenho certeza que as crianças vão amar!
 Roupinha Minions:

Como fazer Silhueta!

 Achei esse tutorial super legal de como fazer a silhueta no site Project Nursery, apesar de ser fácil achei legal compartilhar com vocês a ideia. O primeiro passo é bater uma foto do seu filho, ou de sua filha de perfil como na foto abaixo:

Alfabeto para Fazer as Letras em 3D!


O novo sucesso nas festas infantis são as Letras em 3D! Temos esse super passo a passo(clique aqui e veja!) para fazer as letras, mas como muitas leitoras estavam com dificuldade de achar o alfabeto para fazer as letras resolvi postar no blog!

Imprimi as letras em folha A4, em papel sulfite e siga nosso Passo a Passo!



Ideias para Festa Temática: Joaninhas

Festinha temática: Joaninhas

            As festas com tema de joaninhas são sempre femininas e delicadas, perfeitas para as meninas. Muito vermelho, preto, branco e verde compõem os enfeites, que vão desde os pequenos insetos aos belos arranjos florais. Veja algumas dicas para arrasar na decoração da sua festa de joaninha!

    Convite:o convite deve ter a cara da festa. O Fazendo a Nossa Festa já postou alguns Kits com molduras e imagens para convites(que são uma gracinha!)como este aqui.Outra ideia são as fotos de estúdio: já imaginou que linda sua filha vestida de joaninha para convidar os amiguinhos e a família para a festa?

            A mesa dos doces: a mesa de doces pode ser feita de diversas formas, então use a sua criatividade! Arranjos florais em meio à cupcakes, docinhos, balas e pirulitos ficam lindos. Os enfeites de joaninha também são bem vindos, e chamam bastante a atenção das crianças. O que não pode faltar são as forminhas, toalhas e até guardanapos de bolinha: eles dão um charme especial na decoração.

Ideias para uma Festa Pic Nic!

Nossa querida leitora   Larissa Duarte Dantas  nos mandou as fotos do aniversário da Ana Júlia que ela fez com o Tema Pic Nic. Ela realizou a festinha no Art's Recepções, eu amei a ideia, achei demais toda festinha e acho que vai servir de inspiração para as Mamães que estão preparando a festinha nesse tema!
Kit Toilet:
 Kit Costura: