Como Colocar Rótulo na Garrafinha de Água!

Para quem está começando, encontrei este vídeo ensinando a colocar o rótulo personalizado na garrafinha de água. Peguei o vídeo na página "Decorando Emoções" no youtube!

Os Comentários Serão Publicados em Fevereiro!



Queridos Amigos e Amigas. 

Vocês sabem que amo receber os seus recadinhos!!!

Mas como estou de férias, vou moderar e publicar todos os comentários apenas no retorno!!!

Eu gostaria de deixar os recados sem moderação, mas acreditem ou não algumas pessoas deixam recados de mau gosto e às vezes até agressivas. Então, não tem jeito, tem que passar por moderação mesmo!

Beijos e até a volta!!!!


Artes da Leitora Maria Rosa

Gente, vejam que coisa mais linda esta festinha do Ben 10 feita pela leitora Maria Rosa, do blog Maria Rosa Bolos (Clique aqui!)!!! Ficou Lindaaaaa!!!!!!!!!!!!! AMEI demais!!!!



Parabéns querida, e obrigada por compartilhar!!!!!

Imagens Pintando o 7!

Imagens de Pintando o Sete retiradas da Net*
















































Os posts com "Imagens Retiradas da Net" não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 

Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!